Image Map
Image Map

1 de fev. de 2012

Penduricalhos

Vou falar de outros acessórios que reinam no meu coração: Os anéis e tiaras.
Tenho uma síndrome de Blair com tiaras… AMO AMO AMO.   E essas que tem aparecido por ai metalizadas, com tachas e brilhantes fazem com escorra uma lágrima de desejo dos meus olhos. É muita paixão.



Agora alem do meu complexo Blair de ser nesse sentido (porque sinceramente além das tiaras não curto muito o estilo da Blair não. Prefiro a Jenny/Taylor e até a Serena/Blake com aquele periguete lifestyle) também tenho uma síndrome a la Lagerfeld. Sou apaixonada por anéis anéis e mais anéis. E usar todos eles são arraso absolutos…





Eu já tinha falado dessa tendencia AQUI. Vamos nos encher de penduricalhos pra já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design