Image Map
Image Map

22 de nov. de 2012

Alta Costura com Amanda Seyfried

Às vezes eu sinto como se Amanda Seyfried não tivesse obtido todos os créditos que ela merece atualmente em Hollywood. Além de linda é uma atriz maravilhosa, que já atuou em alguns papéis muito grandes e parece estar fazendo um bom trabalho de ficar fora dos holofotes e de problemas. Tenho que lhe dar créditos por isso! Desde que comecei a ler o livro "Querido John", não consigo enchergar Amanda com outros olhos se não doce, cristã e perturbadoramente apaixonante. Amanda Seyfried aparece na edição de Dezembro da revista Vanity Fair, em um photoshoot IN-CRÍ-VEL. Atualmente Amanda esta promovendo seu papel no filme Lovelace, o que é completamente diferente do que já fez por ai. Curiosamente, VF descreve Amanda como "muito pálida e interessante", estranho pra uma atriz não? RS.  Considerada pelos críticos como uma das jovens promessas para os cinemas, Amanda é bem mais que grandes olhos azuis, um loiro incrível e pele pálida. Amanda aparece em fotos pra lá de elegantes vestindo alta costura da cabeça aos pés. As fotos foram tiradas pelos fotografo Simon Emmet. O link da entrevista ta aqui pra quem quiser conferir  no site da Vanity Fair. 








7 comentários:

  1. Ted, boiei! haha foi eu mesma amor, (:
    com muito esforço.. posso ajudar sim, por enquanto não cobro, porque não faço pra ninguem, hobbie meu .. mas quem sabe no futuro!


    Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e o ensaio ficou perfeito!
    Super amei...
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia
    Eu também não consigo enxergar ela a não ser uma moça doce talvez pelos papéis que ela tenha feito e que fotos mais lindas essas que ela fez amei

    beijos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Como ela é linda! Dizem que se o livro Toda Sua ( romance erótico) virar filme, assim como os 50 tons, a Amanda é a primeira opção! Acho que daí dá uma levantada maior ainda na carreira dessa coisa fofa!!

    http://thelittlethings2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não entendo porque ela ainda não é nivel Milla Kunis, se tem mais papeis legais que ela. Enfim.. torcendo pelas duas.

      Excluir
  5. que linda as fotos e ela tbm!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Haha, obrigada ♥.♥

    Amei o editorial, ficou lindo *-*

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design