Image Map
Image Map

23 de nov. de 2012

Calendário Campari 2013


 Milla Jovovich foi estrela do calendário da Campari desse ano, alguém lembra? Então, agora chegou a vez da linda Penélope Cruz que não ficou nenhum pouco atrás no quesito beleza. O Calendário desse ano fala de superstições o que faz Penelope (como eu gosto de chamar.) quebrar totalmente a crença posando cheia de segurando e muita sensualidade.  A latina aparece em todas as fotos vestida de vermelho e muito elegante para fazer referência a marca que tem como característica cores fortes em seu calendário. Penélope não perdeu a elegância até nas fotos mais sensuais. A Campari por sua vez mostrou que consegue se superar a cada ano. Como já havia dito o tema é superstição por isso a atriz aparece em varias fotos em situações de "sorte e azar" como de baixo de escada, com gatos pretos, guarda chuva aberto dentro de casa, deitada no sal, varrendo o pé e muito mais. A proposta do ensaio é transportar o espectador a uma viagem visual em meio a varias superstições da grande massa. " Adorei a experiência de estrelar o calendário Campari 2013, e achei o tema superstição extremamente intrigante e estimulante. É um prazer trabalhar com uma equipe tão talentosa e profissional." Disse a atriz em sua entrevista. 









8 comentários:

  1. Faz parte amor, eu ainda tenho a mente fértil para algumas coisas! rs

    http://www.dicasparablogs.com.br/2012/02/como-usar-comentarios-do-facebook-e-do.html - encontrei aqui.

    @esteffanifontes, segue? Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, vermelho poderoso

    ResponderExcluir
  3. Nhhaaiinn, ela está linda! Sem sombra de dúvidas, uma gata! Essa foto do espelho me lembrou o filme da branca de neve hahaha
    Mas ela está muitooo linda mesmo! Um ótimo calendário, pode apostar!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. MEUDEUS! esse segundo vestido é um sonho, nossa to pasma, muito perfeito! Aii sério que você vai?? quero voltar um dia pra lá, tu ira a trabalho ou passeio? beijos, adoro seu blog baybe!

    ResponderExcluir
  5. apenas me deu uma vontade de beber incrível! hahaha
    lelusantos.blogspot. com

    ResponderExcluir
  6. Garoto, seu blog é incrível! Amei este calendário, a Penélope mereceu estar aí! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog! Esse post então *-*

    Curti sua fã page, se vc puder e quiser curta a minha também e me segue lá no blog. Obrigada

    http://www.tudodeb.com.br/

    ResponderExcluir

© BUNNETS - Todos os direitos reservados | Layout por: Sweet Design